Foto: Stephanie Hahne

O The Neighbourhood realmente se afeiçoou aos fãs brasileiros e acabou de anunciar um baita presente.

A banda, que recém lançou o disco Chip Chrome & The Mono-Tones, vai fazer um show online transmitido apenas para o Brasil. A apresentação acontece no dia 11 de dezembro, uma sexta-feira, a partir das 21h (horário de Brasília).

Serão aproximadamente 60 minutos de show, e a banda promete um setlist eclético que vai cobrir todos os nove anos de carreira, além do novo álbum. Os ingressos custam U$ 7 (cerca de 40 reais), neste site.

Ao comentar o evento, o vocalista Jesse Rutherford declarou:

Eu não acredito que já tem quase dois anos que nos apresentamos no Brasil! Até hoje o maior e mais eletrizante público que tivemos a chance de nos apresentar. Assim que o vírus estiver sob controle, nós voltaremos aí pra tocarmos novamente pra vocês, mas por enquanto faremos pela tela e contamos com vocês.

A banda veio ao Brasil em 2019, como atração do Lollapalooza, e ainda fez um side show em São Paulo acompanhado do HEALTH. Relembre por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!