Billie Eilish e Jesse Rutherford, do The Neighbourhood, foram vistos aos beijos

Ao que tudo indica, Billie Eilish está vivendo um novo romance.

Os fãs da jovem cantora estavam suspeitando de um lance entre ela e Jesse Rutherford, vocalista da banda de indie rock The Neighbourhood, depois que circularam na internet imagens deles de mãos dadas e em um jantar com bastante clima de date.

Os rumores parecem ter sido confirmados depois de surgirem nesta semana novas imagens em que Billie aparece aos beijos com Jesse durante um passeio em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Entre as fotos que rapidamente viralizaram nas redes sociais, os artistas aparecem em momentos de descontração, rindo e trocando bastante carinho, como você pode ver ao final da matéria.

Billie Eilish e Jesse Rutherford

Apesar de muitos terem celebrado a vida amorosa de Billie Eilish, alguns fãs da cantora e do músico alertaram sobre a diferença de idade entre eles. Isso porque Billie está atualmente com 20 anos, enquanto Jesse tem 31.

Até o momento, os artistas ainda não revelaram mais detalhes sobre o relacionamento e também ainda não assumiram nas redes sociais se estão de fato namorando.

Recentemente, Billie se tornou a headliner mais jovem da história do Lollapalooza Brasil, que acontece desde 2012 em São Paulo. Saiba mais por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!