Billie Eilish é flagrada aos beijos com vocalista do The Neighbourhood
Wikimedia Commons | Denis Ono/Lollapalooza

Depois de assumir o relacionamento com o vocalista do The Neighbourhood, Jesse Rutherford, Billie Eilish disse que está muito feliz com o namoro, que é inspirada pelo cantor e que se sente no controle.

Ao fazer sua entrevista anual à Vanity Fair, a estrela Pop falou abertamente sobre a relação pela primeira vez. Ela se disse orgulhosa de ter seduzido o homem que considerava “o mais gostoso do mundo”.

O namoro foi muito criticado nas redes sociais pela diferença de idade entre os dois, já que Jesse é 11 anos mais velho. Mas, mais uma vez, Billie mostrou não se importar com os comentários:

Eu realmente sou inspirada por essa pessoa e, sabe, ele se inspira em mim também. Eu estou realmente animada e feliz. Digam o que quiserem, mas eu estou no controle. Eu cheguei em um ponto da minha vida em que não apenas fui reconhecida por um cara que eu achava o mais gostoso do mundo, como o seduzi também. Tá brincando? Podemos puxar uma salva de palmas pra mim?

Como te contamos por aqui, uma fonte ligada à cantora de 20 anos disse à imprensa americana que os pais de Billie Eilish e o irmão, o compositor Finneas, aprovam o namoro com Jesse Rutherford.

Billie Eilish iniciou gravação de novo disco

E essa felicidade do casal já está rendendo frutos para a carreira de Billie. No papo com a Vanity Fair (assista na íntegra abaixo), ela revelou que iniciou a gravação de seu terceiro disco, que será o sucessor de Happier Than Ever (2021)

Em tempo, Billie Eilish virá ao Brasil em 2023 como atração principal do Lollapalooza, em São Paulo, no dia 24 de março.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!