Sebastian Bach e Zakk Wylde em 1987
Reprodução/YouTube

Hoje em dia, Sebastian Bach Zakk Wylde são verdadeiros ícones do Rock e do Metal.

O primeiro construiu uma carreira bem-sucedida com o Skid Row, enquanto o segundo assumiu o lugar do saudoso Randy Rhoads ao lado de Ozzy Osbourne em sua carreira solo e também construiu seu próprio caminho com o Black Label Society.

Em 1987, no entanto, os dois eram apenas mais dois músicos aspirantes que, por sorte ou destino, estiveram no casamento do fotógrafo Mark Weiss, um dos nomes mais lendários da indústria.

Foi no dia 14 de Junho daquele ano que diversas celebridades — como os pais de Jon Bon Jovi — se reuniram e testemunharam um encontro improvável: no palco, um jovem de 19 anos chamado Sebastian Bach, cantor da Madam X, que atuava naquele dia como banda de casamento, se juntou ao guitarrista Jeffrey Wielandt, de 20 anos.

Naquele mesmo ano, Jeffrey mudaria de nome para Zakk Wylde e entraria na banda de Ozzy Osbourne e é possível que tenha sido esse encontro que mudou a vida de Bach, já que ele sempre creditou o próprio Bon Jovi por ter lhe feito entrar no Skid Row onde se tornou a voz de hits como “18 and Life” e “I Remember You”.

Agora, a família Weiss disponibilizou registros sensacionais desse encontro e você pode conferir pelo vídeo logo abaixo!

Sebastian Bach e Zakk Wylde em casamento

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!