Sebastian Bach
Foto via Wikimedia Commons

Além do já anunciado Twisted Sister, a edição de 2023 da cerimônia de indução do Hall da Fama do Heavy Metal homenageará Sebastian Bach, o guitarrista Chris Impellitteri, a influente banda de thrash metal Raven e Lou Gramm, vocalista do Foreigner.

A 6ª cerimônia do Hall da Fama do Metal acontecerá em 26 de Janeiro no Canyon Club, em Agoura Hills, na Califórnia. O apresentador da Sirius/XM Eddie Trunk será o coanfitrião do evento junto com a atriz Cathy Rankin.

Segundo a Noise Creep, o ícone da guitarra Steve Vai e a lenda da bateria Mike Portnoy estarão presentes para introduzir a banda de Dee Snider ao seleto grupo onde os metaleiros entrarão para a eternidade.

Hall da Fama do Heavy Metal 2023 com Twisted Sister e mais

A noite também terá a presença de Vinny Appice, ex-baterista do Black Sabbath e Ronnie James Dio.

No palco, ele vai estrear sua nova banda, a Scream Taker, que ainda conta com Jim Crean e Tony Franklin.

“A 6ª Gala Anual do Hall da Fama do Metal será um evento incrível como sempre. Haverá a introdução de artistas lendários do Hard Rock e Heavy Metal, apresentações e aparições surpresa emocionantes!!,” disse Pat Gesualdo, CEO do Hall da Fama do Heavy Metal.

METAL WEEK

Corey Taylor e Shawn Crahan Clown, do Slipknot
Foto de Corey Taylor e Clown via Shutterstock

O Brasil está vivendo uma verdadeira semana histórica para o Heavy Metal por aqui.

Em quatro dias, serão sete shows de lendas do gênero, além do Knotfest Brasil, que irá trazer apresentações de Slipknot, Bring Me The Horizon, Mr. Bungle, Trivium e mais ao país.

Nos shows solo, teremos Trivium dia 14 no Cine Joia, Slipknot + Bring Me The Horizon no dia 15, no Rio de Janeiro, Judas Priest + Pantera no VIBRA SP, também no dia 15, e por fim, Bring Me The Horizon + Motionless In White no VIBRA SP, no dia 16.

Você pode encontrar ingressos para todas as apresentações acessando o hotsite da Metal Week, realizada pela 30e.

LEIA TAMBÉM: Eddie Vedder canta clássicos do U2 em homenagem à banda com Joe Biden

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!