Aftershock Festival 2021
Foto: Reprodução/YouTube

Sinta o impacto! As bandas Metallica, My Chemical Romance e Limp Bizkit acabam de ser anunciadas como as headliners do Aftershock Festival 2021.

O evento que foi cancelado neste ano devido à pandemia do novo coronavírus volta no ano que vem entre 7 e 10 de outubro, no Discovery Park, em Sacramento, na Califórnia, nos Estados Unidos.

O line-up geral inclui ainda artistas como Rancid, Volbeat, Seether, The Offspring, Machine Gun Kelly, Anthrax, Rise Against, Mastodon, The Pretty Reckless, Black Veil Brides e inclusive os brasileiros da Ego Kill Talent.

Aftershock Festival 2021

A venda de ingressos já está aberta por este site e vale destacar que nos últimos cinco anos o evento esgotou sua capacidade.

Enquanto o Metallica ficará encarregado de fechar duas das quatro noites de festival (sexta e domingo), o My Chemical Romance, em seu tão aguardado show de reunião, será a atração principal do sábado.

O Limp Bizkit encerra o primeiro dia de evento, quinta-feira, dia 7, sendo essa uma novidade do Aftershock, que acaba de ganhar um dia a mais de shows.

Confira abaixo o trailer de divulgação do Aftershock Festival 2021.

Vale lembrar que o Ego Kill Talent aparecerá amanhã no Vans Apresenta: Festival Tenho Mais Discos Que Amigos! e Powerline, em transmissão a partir das 15 horas.

Você pode assistir ao evento clicando aqui e ver o sideshow do EKT no IGTV logo abaixo.

https://www.instagram.com/p/CGoDWRRg_KO/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!