Tory Lanez e Megan Thee Stallion
Fotos via Wikimedia Commons

Você deve ter visto há algum tempo que Megan Thee Stallion foi alvejada por disparos do rapper Tory Lanez depois de uma confusão entre os dois.

O caso comoveu muita gente na internet — muito porque, apesar de ter sido vítima na situação, Megan não foi tratada dessa forma — e Tory mostrou não ter pudor nenhum ao lançar um disco para “se explicar” e tentar capitalizar em cima de uma situação realmente bem complicada.

O cara foi acusado legalmente, mas mesmo assim continua falando sobre essa situação como se fosse algo pequeno. Em um post no Instagram, que acabou deletado mas foi transcrito pela NME, Lanez escreveu:

Eu nunca quero parecer como se eu estivesse aqui para detonar essa garota ou que estou aqui para falar besteira dessa garota ou jamais estar em um lugar onde, tipo, eu estou desrespeitando ela, porque pra mim, como pessoa, ela ainda é minha amiga.

Não importa o que aconteça — mesmo que ela não olhe pra mim dessa forma — eu olho pra ela como se ainda fosse minha amiga.

Megan teve uma resposta simples e direta em sua conta no Twitter:

Esse negro é genuinamente maluco.

Você pode ver a publicação de Stallion a seguir, e por este link você confere um texto sensacional que ela fez para o New York Times falando sobre a sua luta e a das mulheres negras dentro dos EUA.

Megan Thee Stallion e Tory Lanez

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!