Tory Lanez e Megan Thee Stallion
Fotos via Wikimedia Commons

A rapper Megan Thee Stallion contou detalhes da noite em que foi baleada durante uma live no Instagram nesta quinta-feira, dia 20.

A artista afirmou que o também rapper Tory Lanez realmente foi o autor dos tiros que a atingiram, como já se especulava anteriormente.

Em seu depoimento, Stallion revelou ainda que não acusou Lanez dos disparos logo no início porque “a polícia está atirando por qualquer coisa”, então a “última coisa que ela queria é dizer que havia negros armados dentro do carro”.

A rapper confessou ter ficado com muito medo na noite da situação.

Megan Thee Stallion

Segundo a artista, ela não revelou todos os detalhes para a polícia por medo de morrer, até porque tinha até helicóptero sobrevoando o carro em que eles estavam.

Ela confirmou ainda que não foi ferida por estilhaços de vidro, como chegou a declarar inicialmente, e que Lanez disparou contra ela após uma briga generalizada entre os dois, e ainda, sua assessora e o segurança dele, que também estavam no veículo.

Estávamos a cinco minutos do meu destino. Eu só estava tentando chegar em casa. Por que diabos eu contaria às autoridades que havia uma arma no carro e esse cara atirou em mim? Eu não contei para a polícia imediatamente porque eu não queria morrer.

Nós postamos aqui no TMDQA! os detalhes da noite em que tudo aconteceu. Leia mais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!