Megan Thee Stallion
Foto por Arielle Bobb-Willis (via New York Times)

Cada vez mais, existe a preocupação da sociedade em geral em auxiliar pessoas que sofrem de questões relacionadas à saúde mental.

Nesse sentido, Megan Thee Stallionque recentemente esteve no Brasil para se apresentar no Rock in Rio – resolveu criar uma página para listar serviços que possam auxiliar aqueles que precisam cuidar da mente.

Intitulada “Bad Bitches Have Bad Days Too”, em referência à música “Anxiety” que aparece em seu mais recente álbum, Traumazine (2022), Megan já lançou o site que oferece diversos serviços de organizações, desde terapia gratuita à assistência para momentos de crises, além de locais de apoio para luta contra abuso de drogas e outros.

O anúncio foi publicado por um usuário do Twitter neste domingo (25), que também compartilhou um link com uma mensagem da rapper aos fãs (via Complex):

Gostosos, Vocês sabem como a saúde mental importa para mim, então, eu criei uma página com recursos que podem ajudar quando você precisar de uma mão. Entre agora e confira. Amo todos vocês demais.

Maravilhoso, né?! Quem quiser acessar o endereço é só clicar neste link.

Megan Thee Stallion cuidou da saúde mental após ser baleada

A gente te contou aqui quando, em 2020, Megan foi baleada pelo rapper Tory Lanez. Na época, apesar de ser a vítima do caso, a artista enfrentou muitas reações negativas nas redes sociais e precisou de ajuda para não sucumbir diante das críticas.

Megan, na ocasião, ainda ressaltou que não ter sua mãe por perto em um momento como aquele contribuiu para que tudo se agravasse.

LEIA TAMBÉM: Em alta: Megan Thee Stallion ganha chave de cidade e terá série da Netflix baseada em sua vida

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!