Show bolhas The Flaming Lips
Reprodução/Instagram

O The Flaming Lips está realmente firme na ideia de que bolhas são a solução para os shows durante a pandemia.

Há alguns meses, a banda já fez uma apresentação dessa forma para a TV, e agora repetiu o feito, mas em maior escala. Na casa de shows Criterion, em Oklahoma, o grupo liderado por Wayne Coyne reuniu um público de 100 pessoas dentro de bolas gigantes.

No vídeo do momento, que você vê abaixo, tanto Coyne quanto seus fãs dançam e curtem dentro do seu espaço, praticando o distanciamento. A ocasião teve a performance das músicas “Assassins of Youth” e “Brother Eye”, do disco American Head.

De acordo com a banda, a apresentação foi filmada e vai virar um videoclipe. Aparentemente esse foi um primeiro teste para shows maiores, como Coyne revelou que gostaria de fazer em breve.

The Flaming Lips em Bolhas

Será que essa ideia pode pegar com outros artistas e grupos também? Atualmente, em alguns países, apenas shows no estilo drive-in (com a plateia dentro do carro) e com plataformas de distanciamento têm acontecido. A previsão para o retorno de apresentações “normais” ainda é incerta.

Confira o vídeo!

LEIA TAMBÉM: O2 Arena, de Londres, retoma agenda de shows já em dezembro; saiba mais

The Flaming Lips em bolhas

https://www.instagram.com/p/CGSil1hp97Z/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!