O2 Arena, de Londres
Foto: Reprodução/Instagram

A indústria da música parece estar dando sinais de retomar suas atividades.

Uma das mais famosas casas de shows do mundo, a O2 Arena, de Londres, acaba de anunciar sua reabertura para ainda este ano.

Nas redes sociais, o local divulgou seu evento de retorno, marcado para ocorrer em 5 de dezembro, com distanciamento social e um show da banda Squeeze e participação especial de Leon Tilbroook.

Com capacidade total para 20 mil pessoas, a O2 Arena alertou, porém, que receberá por enquanto apenas 4,7 mil pessoas.

O gerente geral da casa, Steve Sayer, afirmou em um comunicado (via NME) que eles trabalharam duro para voltar a produzir eventos por lá, implementando medidas que garantam segurança e proteção a todos.

No momento só podemos receber menos de um quarto de nossa capacidade na arena, então esta não é uma solução de longo prazo para nós ou outros locais. Continuamos pressionando o governo por apoio e orientação direcionados para obter a indústria de eventos ao vivo e sua cadeia de suprimentos de volta.

O texto diz também que neste momento só é apropriado que uma banda local faça a reabertura da O2, que é o caso da Squeeze.

LEIA TAMBÉM: Pearl Jam chama Pixies e IDLES para seus maiores show em Londres na carreira

O2 Arena

Em seu site, porém, continuam sendo anunciados os shows de Dua Lipa em janeiro, Snoop Dogg em fevereiro, Harry Styles em março e, assim, por diante. Todas as apresentações já são remarcações de eventos que eram para ter ocorrido em 2020.

Veja abaixo o post de anúncio de retorno da O2 Arena:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!