Elon Musk e Wayne Coyne The Flaming Lips
Fotos via Wikimedia Commons

Já pensou em assistir a um show no espaço? Bom, isso um dia vai acontecer, mas o The Flaming Lips quer tomar a linha de frente.

Em uma conversa com o podcast Audacy, o vocalista Wayne Coyne revelou que essa é sua “próxima grande ideia”. O músico quer sua banda como a primeira a tocar no grande aberto e, pra isso, vai pedir a ajuda de ninguém menos que Elon Musk, o fundador da Tesla.

Coyne disse (via CoS):

Ainda tenho esperança com a presença de gente como Elon Musk por aí… Eu o amo. Eu acho ele legal e acho que ele tem grandes ideias que estão realmente funcionando. Sempre dissemos que queremos ser a primeira banda a tocar na Estação Espacial Internacional, e sinto vontade de dizer isso no seu programa, pois ele pode estar ouvindo.

Segundos depois, porém, o mesmo Wayne se mostra assustado com a ideia de… bem, ir ao espaço de fato. “Essa seria a coisa mais assustadora do mundo”, o vocalista completa.

Ainda no papo, ele diz esperar que, até lá, Musk já tenha inventado o teletransporte.

Espero que aconteça em um nível de ideia, mas estou com medo de que realmente possa acontecer em outro nível. Mas ainda tenho esse sonho.

Bem, seria interessante, isso é uma certeza.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!