Dave Grohl no Rock In Rio 2019 com o Foo Fighters
Foto Stock via Shutterstock

Mesmo tanto tempo após o início da pandemia, as lives continuam acontecendo com grande frequência e a importância do formato parece sempre se renovar, trazendo ao menos um pouco de entretenimento àqueles que estão respeitando a quarentena.

Para te ajudar a se manter ligado no que acontece nesse mundo, montamos uma agenda diária com alguns dos principais destaques além da nossa programação geral.

Nesta sexta-feira, o grande destaque é a festa de aniversário de Tom Petty que terá como atrações nomes do calibre de Foo FightersBeck Norah Jones. Além disso, o festival Afropunk continua com sua edição online recheada de bons nomes como Moses Sumney Yves Tumor, e aqui no Brasil temos lives de Edi Rock e uma aguardada parceria entre Xand Avião Barões da Pisadinha.

Confira a programação completa de hoje a seguir!

LEIA TAMBÉM: Agenda de Lives: veja apresentações entre 19 e 25 de Outubro

Lives do Dia 23 de Outubro (sexta-feira)

Tom Petty Birthday Bash: O evento especialíssimo que celebra o que seria o aniversário do saudoso Tom Petty será dividido em duas partes. A primeira começa às 17h30 e acontece na rádio SiriusXM (sem acesso para o Brasil) com participação de nomes como Jason Isbell, The Killers, Kurt Vile e The Raconteurs. A segunda pode ser vista por aqui através do site oficial do músico ou da Twitch e terá como atrações Adam SandlerBeck, Brandi Carlile, Chris Stapleton, Dhani Harrison & Graham Coxon, The Flaming Lips, Foo Fighters, Gary Clark Jr., Norah Jones, Spoon, Eddie Vedder, Kiefer Sutherland, Lenny Kravitz, Post Malone, Rick Rubin, Stevie Nicks e muito mais.

Afropunk Planet: O icônico festival Afropunk fará uma edição virtual durante três dias com atrações como Ari LennoxTiwa SavageTobe NwigweSampa the Great & Petite NoirserpentwithfeetDUCKWRTHMeshell NdegeocelloMoses SumneySminoMasegoCommonYves TumorDua SalehBootsy Collins e mais. Saiba mais pelo site oficial.

Billy Corgan e Jimmy Chamberlin: Os integrantes do Smashing Pumpkins farão uma sessão de perguntas e respostas a partir das 14h. É preciso se registrar para ver.

Type O Negative: A influente banda irá transmitir seu show After Dark a partir das 18h como parte da programação online do KnotFest.

Tori Amos: A cantora irá conversar em live com Kate Feld a partir das 16h como parte da programação do Manchester Literature Festival. É preciso comprar ingressos, mas eles funcionam na base de “pague quanto puder”. Saiba mais e compre aqui.

Bootsy Collins: O lendário músico fará uma transmissão ao vivo a partir das 22h, e você pode garantir o acesso neste link.

PUP: Celebrando o lançamento de seu novo EP, a banda fará uma transmissão ao vivo com início às 22h. Compre ingressos por aqui.

Edi Rock: O rapper brasileiro está lançando Origens Parte 2 e vai fazer um red carpet de estreia nesta sexta-feira, com início às 18h e transmissão pelo YouTube.

Rufus Wainwright: O artista apresenta todos os seus discos em uma série de lives pelas próximas semanas. Nesta sexta-feira, ele toca a primeira parte do disco Poses em show com início às 18h. Compre os ingressos aqui.

Trey Anastasio: Líder do Phish, Trey se apresenta de maneira solo a partir das 21h diretamente do Beacon Theatre para a sua Twitch.

Chief Keef e Polo G: Os rappers irão receber convidados especiais em uma apresentação ao vivo que começa às 20h. Saiba mais e veja por aqui.

Xand Avião e Barões da Pisadinha: As sensações da música brasileira irão se unir em uma live que promete ser bastante especial e acontece nesta sexta-feira a partir das 21h. Assista no YouTube.

KLB: O trio se apresenta no YouTube a partir das 21h30.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!