The Flaming Lips adia shows com bolhas
Reprodução / YouTube
 

O The Flaming Lips apostou durante a pandemia nas bolhas de plástico para realizar algumas apresentações nos últimos meses.

Um show com 100 pessoas dentro das bolas gigantes chegou a acontecer em Outubro, e até se tornou um clipe da banda para a música “Brother Eye”, que você pode conferir abaixo.

Seguindo com a utilização das bolhas, o grupo estava com shows marcados para os dias 10 e 11 de Dezembro no The Criterion em Oklahoma City, porém os casos de COVID-19 têm aumentado no local, e eles acabaram adiando para os dias 22 e 23 de Janeiro de 2021.

Em uma publicação do Instagram, o vocalista Wayne Coyne explicou aos fãs a decisão de adiar os shows:

Embora o Flaming Lips tenha toda a confiança na infinidade de medidas que estamos tomando para mantê-lo seguro em nossos próximos shows no formato Space Bubble, decidimos adiar as apresentações de dezembro.

O número crescente de casos de coronavírus na área metropolitana de Oklahoma é alarmante e queremos manter todos seguros.

O artista ainda informou que aqueles que não puderem comparecer às novas datas ou não se sentirem mais à vontade para ir, terão seus ingressos reembolsados.

Assista ao vídeo da apresentação do Flaming Lips dentro das bolhas.

   
Compartilhar