Cardi B Coronavírus
Reprodução/Instagram

Cardi B é um evento à parte na internet e sabe bem disso. Agora, a rapper está tendo que explicar sua reconciliação com Offset, seu ex (?) marido.

A artista comemorou seus 28 anos em Las Vegas, no último fim de semana, e chamou atenção por uma série de fatores. O primeiro foi a aglomeração causada por sua celebração, já que publicou vídeos em festas lotadas e com pouquíssimas máscaras à vista.

Mas um acontecimento bem grande foi a volta do casal que se divorciou há apenas algumas semanas. Durante a festa, Offset presenteou Cardi B com um carro de luxo, bolsas caras e até um outdoor. Ao falar sobre a reconciliação, a rapper explica:

Estava começando a sentir falta [dele]… É difícil não falar com seu melhor amigo. E é muito difícil não ter p*roca. Eu gosto de coisas materiais. O que você quer que eu faça, o cara me deu um Rolls-Royce e eu vou desprezar? E eu realmente queria p*roca de aniversário.

Na mesma live onde deu essa explicação cômica, Cardi ainda explicou o que levou ao vazamento de uma nude sua. De acordo com a cantora, ela mesma publicou a foto por acidente, enquanto estava na cama com o marido.

Que fase.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!