Cardi B cantando Fall Out Boy
Reprodução/TikTok

Cardi B provou para os fãs que seu lado Emo continua vivo.

Durante um show na véspera do Ano Novo em Miami, a rapper tirou um momento de sua performance para cantar um trecho do clássico de 2005 do Fall Out Boy, “Sugar We’re Goin Down”.

Com um público bastante animado, Cardi foi acompanhada pelo coro dos fãs, que também relembraram da música da banda liderada por Patrick Stump.

Você pode conferir ao final da matéria!

Versão Emo de Cardi B

Não surpreende muitas pessoas o fato de Cardi B gostar de Fall Out Boy. No ano passado a cantora mostrou sua admiração por outro grupo de roqueiros dos anos 2000, o My Chemical Romance.

Na ocasião, a artista citou a faixa “I’m Not Okay (I Promise)” e opinou que “não se faz mais música assim”.

Além disso, Cardi compartilhou fotos de sua adolescência em que aparece com alguns acessórios bem apropriados para a época, incluindo piercings na sobrancelha e nos lábios e blusas quadriculadas e listradas. Acompanhando as fotos, ela disse:

Adolescente do gueto… curiosidade: os garotos Emo na escola eram realmente muito legais e me davam cigarros de graça.

Para a felicidade de Cardi B e dos fãs do Fall Out Boy, a banda publicou no início desta semana um comunicado que dá a entender que o grupo está de volta e que possivelmente irá lançar um novo disco ainda este ano. Te contamos mais detalhes aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!