Tom DeLonge
Foto: Reprodução/Instagram

Tom DeLonge não está se contentando em apenas fazer história na música e com suas pesquisas sobre OVNIS e agora resolveu investir também numa nova área.

O ex-integrante do blink-182 acaba de anunciar um projeto como diretor de um filme de ficção científica.

Chamado Monsters of California, ou em português, “Monstros da Califórnia”, o longa vai contar a história de um adolescente e seus amigos numa busca pelo significado por trás de uma série de eventos misteriosos e paranormais no sul da Califórnia.

Conforme divulgado pelo Brooklyn Vegan, a trama ainda mostrará os jovens desvendando segredos extraordinários mantidos firmemente pelo governo.

Tom DeLonge

Ao Deadline, o músico afirmou que essa história está em sua cabeça há décadas e que representa todos os aspectos de sua existência, crescendo como um skatista insatisfeito.

Tive uma pequena tribo de amigos que nunca perdeu a oportunidade de irritar as pessoas e que me fez rir tanto quanto eu choraria. A camaradagem, a curiosidade, a angústia e a irreverência são tudo o que me levaram ao blink-182 e esta história é repleta de minha obsessão com os limites tênues entre ciência e ficção científica.

O músico ainda prometeu “piadas sobre pintos relacionadas ao blink”, a cultura do skate e, obviamente, OVNIs.

O filme será estrelado por Richard Kind e terá em seu elenco ainda Casper Van Dien, Arianne Zucker, Gabrielle Haugh, Camille Kostek, Jack Samson, Jared Scott e Jack Lancaster. Por enquanto, não há uma previsão de lançamento.

Veja abaixo a imagem compartilhada por Tom DeLonge no Instagram falando sobre o projeto.

LEIA TAMBÉM: Mark Hoppus relembra show com Tom DeLonge e

https://www.instagram.com/p/CGDIG8rJr8-/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!