Rodrigo Amarante, Mac DeMarco e Tenacious D participam de live
Fotos via Wikimedia Commons

O brasileiro Rodrigo Amarante é atração confirmada de uma nova live beneficente feita pela Planned Parenthood, organização que busca facilitar o acesso à saúde sexual e de reprodução.

O show será realizado em 25 de Outubro e terá ainda outros grandes nomes internacionais como Angel OlsenBrittany HowardDevendra BanhartEzra FurmanKathleen HannaMac DeMarcoMargo Price, Perfume GeniusPhoebe BridgersTenacious DWeyes Blood e mais, além do comediante Eric Andre e do DJ Jonathan Toubin atuando como mestres de cerimônia, por assim dizer.

Segundo os organizadores (via BrooklynVegan), a ideia é apoiar uma causa que precisa de atenção “mais do que nunca”:

Conforme enfrentamos uma eleição que irá determinar o futuro do acesso à saúde sexual e de reprodução é vital que a Planned Parenthood tenha os recursos para continuar oferecendo cuidado e expandindo seus esforços de apoio a causas, incluindo uma divulgação crucial para que as pessoas saiam para votar.

O evento contará com canções autorais e covers, e todos os músicos convidados farão apresentações. Há ainda a promessa de uma rifa e de outras surpresas a serem reveladas posteriormente.

Live de Rodrigo Amarante, Tenacious D, Mac DeMarco e mais

A transmissão acontece no domingo, 25 de Outubro, a partir das 22h. Os ingressos já estão à venda por este link e custam US$15, quase R$85.

Abaixo, você pode conferir o cartaz completo do festival.

Live do Planned Parenthood

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!