Brittany Howard com o Alabama Shake em 2016
Foto de Brittany Howard via Shutterstock

A talentosíssima Brittany Howard compartilhou com os fãs o seu mais novo single “Prove It To You”.

Antes de disponibilizar a faixa que vai integrar seu novo disco solo, WHAT NOW, a artista contou para seus seguidores nas redes sociais:

Estou muito orgulhosa da minha próxima música. É diferente de tudo o que já fiz, mas me senti como uma pedra angular do novo disco. A banda e eu estamos animados para tocar essa ao vivo para todos vocês.

Como mencionado pela própria Brittany, a faixa mostra a artista saindo de sua zona de conforto, deixando o Rock de sua (ex?) banda Alabama Shakes de lado enquanto explora elementos da música eletrônica na canção que foi coproduzida entre ela e seu colaborador Shawn Everett.

Brittany Howard lança novo single do seu próximo disco

Depois de ter liberado “Prove It To You” nas plataformas de música, Brittany Howard compartilhou um agradecimento aos fãs em sua conta do Instagram e destacou que está ansiosa para que todos ouçam seu novo disco na íntegra. Ela escreveu:

Obrigado por todo o amor e apoio a ‘Prove It To You’. Eu me sinto muito sortuda por ter vocês, uma comunidade que me permite vivenciar todas essas reviravoltas musicalmente. Acho que é sempre importante se expressar e se sentir à vontade para ser criativa e expressiva, seja lá o que for. Mal posso esperar para você ouvir o álbum inteiro em duas semanas e ver como tudo se conecta. Eu amo todos vocês. Aproveite a música e fique à vontade para dançar enquanto ouve.

Anteriormente, a artista norte-americana liberou a faixa-título de WHAT NOW e a canção “Red Flag”, que também chegaram com uma sonoridade bastante experimental.

O novo disco de Brittany, sucessor do aclamado Jaime, está previsto para ser lançado em 9 de Fevereiro.

Enquanto isso, confira o Lyric Video de “Prove It To You” no vídeo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!