James Hetfield (Metallica)
Foto: Jimmy Hubbard
 

O lendário guitarrista e vocalista James Hetfield, da influente banda californiana de heavy metal Metallica, não cansa de receber homenagens de seus fãs.

Além de uma espécie de serpente ser batizada com seu nome e do ator Jason Momoa (o Aquaman) compartilhar seu entusiasmo assistindo ao Metallica, Hetfield também foi lembrado por Kevin Conlin.

O fã eternizou absolutamente todos os antológicos gritos e dizeres de “yeah!” que Hetfield já soltou em faixas que vão desde o álbum Kill ‘Em All (de 1993) ao EP Beyond Magnetic (de 2011).

Enquanto o Metallica não surge com um novo álbum e não pode voltar a lotar estádios por conta do isolamento social imposto pela pandemia do COVID-19, esta é uma ótima forma de matar um pouco a saudade de ouvir a empolgação de Hetfield.

Ouça o resultado épico logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Andreas Kisser revela ter feito teste para entrar no Metallica; saiba mais

Continua após o player

 

James Hetfield – “Yeah!”

Metallica tem shows no Brasil adiados para 2021

Neste ano, o Metallica marcaria mais uma passagem histórica por 4 estados do Brasil, desta vez ao lado dos norte-americanos do Greta Van Fleet e dos brasileiros da Ego Kill Talent.

Devido ao período de quarentena pelo qual o mundo está passando desde o início do ano, as apresentações que ocorreriam inicialmente em Abril haviam sido remarcadas para Dezembro deste ano, mas como a luta contra o novo coronavírus continua, os shows foram adiados para 2021, conforme divulgamos aqui.

Enquanto a turnê não acontece, é possível relembrar como é a experiência de assistir à banda no Brasil através do álbum Live in Brazil, coletânea lançada neste ano e que traz destaques das passagens do grupo pelo país desde 1993 até 2017.

Ouça: