Jason Momoa com novo disco do Metallica

O ator Jason Momoa, fã declarado do Metallica, recebeu antecipadamente o novo trabalho do grupo, Metallica And San Francisco Symphony: S&M², que está sendo lançado nesta sexta-feira, dia 28.

Com seu já clássico entusiasmo quando se trata de rock n’ roll, o artista pira com as imagens do show da banda, gravadas em setembro do ano passado durante a turnê que reuniu no palco o Metallica e a San Francisco Symphony.

Com ingressos esgotados, as apresentações marcaram a volta da banda sinfônica ao palcos, que tinha feito seu último concerto em 1999 no Grammy, justamente o ano em que gravaram a primeira colaboração com o Metallica.

Metallica

O Metallica And San Francisco Symphony: S&M² chega ao mercado nesta sexta-feira nas versões vinil com 4 LPs, 2 CDs, DVD e Blue-Ray, e também numa edição limitada de vinil colorido com 4 LPs, 2 CDs e um Blue-Ray Deluxe acompanhando partituras usadas pela banda sinfônica, palhetas, pôsteres e mais.

Uma versão super deluxe com apenas 500 cópias, incluindo partituras autografadas pelos membros do Metallica, também está disponível para venda. Compre aqui.

O lançamento, claro, também está disponível nos serviços de streaming e você pode ouvir a seguir.

Veja abaixo a reação do ator Jason Momoa ao assistir com exclusividade ao novo trabalho do Metallica, incluindo uma pequena gafe com “Blu-Ray” com direito a uma tiração de sarro nos caracteres do vídeo, chamando o cara de “Homem Das Cavernas”.

https://www.instagram.com/p/CEaS9LQnmja/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!