James Hetfield em show do Metallica, 2019
Foto de James Hetfield via Shutterstock

Em 2020 o Metallica deveria ter excursionado pela América do Sul com uma série de shows pelo Brasil.

As apresentações teriam as companhias da banda norte-americana Greta Van Fleet e dos brasileiros da Ego Kill Talent, mas por conta da pandemia do novo Coronavírus foram adiadas para Dezembro desse ano.

Acontece que todos estamos vendo que shows pelo mundo vão sendo todos cancelados e/ou adiados, e de acordo com o jornalista José Norberto Flesch, esse deve ser o caminho para as apresentações do Metallica também.

Shows do Metallica no Brasil

Em um vídeo publicado no seu canal de YouTube, Flesch aconselha os fãs da banda que já compraram ingresso a guardarem as suas entradas, já que a banda deve cumprir essas datas por aqui.

A questão é que ele fala em uma remarcação para daqui a 15 meses, ou a partir de mais ou menos Outubro de 2021, “podendo ser mais pra frente”.

Sendo assim, a espera deve ser longa para ver James Hetfield, Lars Ulrich, Kirk Hammett e Rob Trujillo por aqui novamente.

Novo Disco do Metallica

Vale lembrar que ontem publicamos por aqui sobre o novo disco da banda, S&M 2, que mostrará uma nova apresentação das lendas do Heavy Metal ao lado da Sinfonia de San Francisco.

Você pode ver tracklist e todos os detalhes das versões em Vinil, CD, Filme Digital e mais por aqui.

LEIA TAMBÉM: Lars Ulrich fala com incerteza sobre shows do Metallica no Brasil em 2020

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!