Mural de Chadwick Boseman na Disney
Foto: Reprodução/Instagram

Um mural feito em homenagem ao ator Chadwick Boseman foi realizado pelo artista Nikkolas Smith na Disney.

Foi o próprio Smith que compartilhou a novidade em suas redes sociais, postando fotos de sua obra que mostra o ator, intérprete do personagem Pantera Negra, saudando uma criança.

O desenho tem referências tanto ao principal filme da carreira do ator, mostrando Chadwick fazendo a saudação Wakanda Forever para o menino, quanto às fotos divulgadas na internet que mostraram Boseman visitando um hospital.

No mural, o garoto aparece vestido com um traje de internação e usando a máscara do Pantera Negra.

Meu tributo ao rei Chad está agora em uma parede em exibição no Downtown Disney.

Chadwick Boseman

Na legenda de sua publicação, o artista Nikkolas Smith ainda escreveu que para milhões de crianças, T’Challa era uma lenda maior do que a vida, e que não havia ninguém mais digno de ocupar esse lugar do que Chadwick Boseman.

Estou muito grato por poder honrar a vida e o propósito de Chadwick desta forma. Sou grato à família Disney por apoiar tanto minha jornada como artista.

Chadwick Boseman faleceu no mês passado vítima de um câncer diagnosticado em 2016, mas tratado em segredo até então.

Confira abaixo as imagens do mural em homenagem a Chadwick Boseman na Disney e, a seguir, um vídeo que nós aqui do TMDQA! preparamos sobre sua vida e carreira.

https://www.instagram.com/p/CFhuNOqFnDJ/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!