Chadwick Boseman em entrevista
Reprodução/YouTube
 

2020 nos trouxe muitas perdas e certamente uma das mais sentidas foi a de Chadwick Boseman, icônico ator que ganhou notoriedade com o papel de Pantera Negra nos filmes da franquia de mesmo nome e dos Vingadores.

Felizmente, Chadwick nos deixou com inúmeras contribuições à arte e, claro, histórias incríveis que as acompanham. É o caso de uma que foi contada em uma entrevista de 2018, no programa de Jimmy Kimmel nos EUA.

Por lá, Boseman apareceu ao lado de alguns de seus colegas de elenco e todos contaram alguns itens que levaram em segredo — ou roubaram, como preferir — dos sets de gravação de seus respectivos filmes e/ou de VingadoresChris Hemsworth, por exemplo, deixou bem claro que tem alguns (no plural) martelos de Thor em seu acervo pessoal.

O item de Chadwick, no entanto, era muito mais significativo: o ator contou que pegou a pulseira Kimoyo usada por T’Challa no longa e, aliás, estava usando o acessório naquele exato momento.

Na história fictícia, a pulseira é feita a partir do lendário Vibranium e é capaz de uma multitude de funções, indo desde a sua atuação como um dispositivo de comunicação até propósitos medicinais. Na vida real, talvez fosse apenas mais um lembrete e uma evidência de que Boseman era, de fato, um herói em todos os aspectos possíveis.

Você pode ver esse momento pelo vídeo a seguir (em inglês), a partir da marca de 4:45.

Chadwick Boseman e o item “roubado” do set de Pantera Negra

 
Compartilhar