Mike Shinoda faz unboxing de edição deluxe de
Reprodução/YouTube

Ainda falta cerca de um mês para o lançamento da versão comemorativa de 20 anos do clássico Hybrid Theory, do Linkin Park, mas é claro que Mike Shinoda recebeu sua cópia antes de todo mundo.

Felizmente, ele resolveu compartilhar conosco tudo que estará no box especialíssimo através de um vídeo de unboxing no canal do YouTube da banda, e honestamente é de deixar qualquer fã maluco.

Na caixa estão cinco CDs, três DVDs, três discos de vinil, um livro ilustrado de 80 páginas com fotos inéditas, uma réplica do crachá da turnê, um poster do saudoso Chester Bennington, três litografais de novas artes assinadas pelo próprio Mike, por Joe Hahn e por Frank Maddocks (diretor de arte do Hybrid Theory) e mais outras pequenas surpresas.

Linkin Park e os 20 anos de Hybrid Theory

Vale lembrar que o grupo já divulgou a excelente faixa “She Couldn’t”, uma demo inédita até então, como prévia das novidades que farão parte da edição comemorativa.

Você pode ver o vídeo de Shinoda logo abaixo e fazer a pré-compra por este link; a versão mais completa está saindo por pouco mais de R$1.100 + impostos para quem encomendar no Brasil.

LEIA TAMBÉM: “Hybrid Theory”, do Linkin Park, chega a 12 discos de platina

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!