Linkin Park nos Anos 2000

Hybrid Theory, o icônico trabalho de estreia do Linkin Park, acaba de chegar à marca de 12 discos de platina, 20 anos após seu lançamento.

O álbum lançado no dia 24 de outubro de 2000, que ajudou a moldar o Rock da então nova geração, já conta com doze milhões de cópias vendidas. A certificação de diamante veio ainda em 2005, quando o trabalho chegou às dez milhões de vendas.

O boom nesse número se deve muito ao fato de que, neste ano de 2020, a banda está celebrando as duas décadas de lançamento de Hybrid Theory. Como te contamos por aqui, os membros sobreviventes do Linkin Park já disponibilizaram uma demo inédita e ainda relançarão o disco em edição especial.

Uma baita marca para um baita disco, hein?

Linkin Park

A banda anunciou um hiato indefinido em 2017, com a morte de seu frontman Chester Bennington. O músico se foi aos 41 anos, cedo demais, vítima de um suicídio.

Os fãs do grupo ainda debatem se um retorno à ativa seria interessante, já que a voz de Chester é um ponto tão marcante da música da banda. Já os membros, incluindo Mike Shinoda, ainda dão como incerto o futuro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!