Stephen Curry, da NBA, e Drake
Fotos via Wikimedia Commons

Drake não faz nenhuma questão de esconder suas posses, e sua impressionante casa (que ele mesmo chama de A Embaixada) já apareceu em clipes como o de “Toosie Slide” e deixaram os fãs boquiabertos.

Quem fez uma visita ao local nos últimos dias foi o astro do basquete Stephen Curry, e é claro que Drake não perdeu a oportunidade de jogar um pouco com o atleta da NBA. Mais do que isso, ele parece ter feito uma espécie de torneio amigável de arremessos com Curry, e é claro que o rapper passou vergonha.

Bom, justiça seja feita, nem todos os arremessos dele estão visíveis no vídeo divulgado. Mas, pelo que vemos, Steph acerta uma bola depois da outra enquanto o ícone do Rap mundial se esforça bastante para conseguir algum bom arremesso.

O que importa é que todos os envolvidos — e são muitos, pelo que vemos no registro — parecem estar se divertindo bastante e a internet, obviamente, também deu boas risadas. Por outro lado, quem é que não ficaria nervoso em um torneio de arremessos contra o cara que talvez seja o melhor da história nesse fundamento?

Te entendemos, Drake! Veja pelo vídeo a seguir (via Hot New Hip Hop) como foi esse encontro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!