Phoebe Bridgers e Arlo Parks fazem versão de Radiohead em igreja
Foto: Reprodução / YouTube

Desde o lançamento do que é um dos melhores álbuns do ano, a cantora Phoebe Bridgers passou os últimos meses promovendo o trabalho com diversas performances na televisão e rádio, uma vez que as turnês foram canceladas por conta da pandemia do Coronavírus.

Bridgers esteve aproveitando essas oportunidades para gravar versões de algumas canções que admira, como “Summer’s End”, de John Prine, e “Everything Is Free”, de Gillian Welch. Agora, foi a vez de Bridgers homenagear o Radiohead com um belíssimo cover de “Fake Plastic Trees”.

A versão foi gravada para o programa Chillest Show da BBC Radio 1 diretamente de uma igreja. Para ajudá-la, a jovem revelação da música britânica Arlo Parks fez a base da música no piano. Além do cover de Radiohead, as duas cantoras também gravaram uma performance de “Kyoto”, um dos destaques de Punisher, disco de Bridgers.

Você pode conferir ambas as performances logo abaixo.

Phoebe Bridgers, Arlo Parks e “Fake Plastic Trees”

Enquanto Punisher vem recebendo diversos elogios da crítica, Arlo Parks é tida como uma das promessas do R&B britânico sem ainda nem ter lançado seu primeiro álbum. Parks vem compartilhando uma série de singles sensacionais, apresentando uma sonoridade moderna e elegante para um gênero que passou os últimos anos se reinventando de diversas formas na voz de músicos como Frank Ocean, SZA e muitos outros.

Recentemente, fizemos uma entrevista com Parks sobre sua carreira em ascensão, que você pode ler na íntegra clicando aqui. Vale também lembrar que a cantora também fez uma versão para outro clássico do Radiohead, “Creep”, no piano esses dias, como avisamos por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!