Arlo Parks toca Creep, do Radiohead

“Creep”, do Radiohead, é com certeza uma das músicas com mais covers na história. Um deles tem chamado atenção, e vem de Arlo Parks.

Arlo é uma cantora e poetisa inglesa e faz parte do novo curta-metragem de Tom Dream, Shy Radicals, um retrato de Hajm Ahsan e da história de seu livro e manifesto satírico, escrito como uma forma de que as pessoas tímidas e introvertidas “unam forças” e derrubem a “supremacia extrovertida”.

Ao falar sobre a regravação da faixa de 1992, lançada no disco Pablo Honey, Parks explica que o uso do piano foi uma forma de realçar sua voz:

‘Creep’ é uma exploração simultaneamente delicada e brutal da turbulência interna e das relações humanas. Essa música serviu de refúgio para mim, durante tempos de auto-reflexão e mau humor, por muitos anos e o Radiohead como uma banda influenciou profundamente a minha música.

O clipe está disponível abaixo!

Arlo Parks

Vale sempre lembrar que a cantora de “Black Dog” e “Eugene” está escalada para sair em turnê com Hayley Williams, vocalista do Paramore, assim que isso for possível por conta da pandemia.

A ideia é que os shows aconteçam em 2021.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!