Rodrigo Alarcon homeageia Leo Fressato em sessão ao vivo; assista
Foto: Reprodução / Youtube

Já falamos por aqui sobre a iniciativa de Rodrigo Alarcon de homenagear algumas de suas inspirações em uma série de vídeos excelentes. Dessa vez, ele celebrou Leo Fressato com uma belíssima versão de “Canção Pra Não Voltar“, lançada em 2013.

O artista explica que a escolha de Leo como novo homenageado de “Com Carinho, Alarcon” aconteceu pela admiração que nutre pela música e por Fressato.

Eu lembro que quando a ouvi pela primeira vez fiquei em choque, ‘que música linda’. Fiquei voltando, voltando e aprendi a tocar. Além disso, um dos primeiros contatos que tive com alguém que realmente me inspirou foi o Leo, e vejo que ele tinha que fazer parte disso. É um excelente artista e é uma pessoa que eu tenho um carinho enorme.

Antes disso, o paulistano presenteou ao público versões de “Feeling Good“, de Nina Simone e “Samba e Amor“, de Chico Buarque. Dá para ver os vídeos por aqui.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!