Banda considerada melhor cover de Linkin Park impressiona com show lotado em Portugal
Reprodução/YouTube

Nós já te contamos por aqui a história do Hybrid Theory, banda portuguesa que faz o que é considerado o maior tributo do mundo ao Linkin Park – grupo que mesmo seis anos após ter encerrado as atividades continua sendo um dos mais populares do Rock.

O fenômeno que a banda de Mike Shinoda e Chester Bennington representa até hoje também ajuda a impulsionar o grupo de amigos de Lagos, em Portugal, que formou a banda cover em 2019 como forma de homenagear seus ídolos.

Acontece que o Hybrid Theory viralizou durante a pandemia pela semelhança dos integrantes com os originais, e também pela qualidade e produção impecável das apresentações ao vivo.

Só em 2023 o tributo passou por países da Europa Central, várias cidades da Austrália e também pelo Brasil, com alguns shows em São Paulo. Mas a banda cover viveu uma de suas maiores glórias em casa, num show incrível que agora foi divulgado na íntegra (veja mais abaixo).

Tributo ao Linkin Park lota arena em Portugal

A apresentação aconteceu na Altice Arena, que fica em Lisboa e é a maior casa de shows fechada de Portugal com capacidade para mais de 20 mil pessoas, e o Hybrid Theory conseguiu lotar cada cantinho do local, com um público devoto cantando a plenos pulmões.

O show teve mais de 30 músicas, passando por todas as fases do Linkin Park e incluindo sucessos como “In The End”, “Faint”, “One More Light”, “Breaking The Habit” e até “Numb/Encore”, da parceria com o rapper Jay-Z.

O Hybrid Theory é liderado pelos vocalistas Yves Alezandro fazendo as vezes de Chester Bennington e Pedro Paixão incorporando Mike Shinoda, mas também conta com o guitarrista fundador Miguel Martins como Brad Delson.

Em dezembro, o tributo vai retornar à Austrália para mais alguns shows, mostrando a força global do projeto, e já queremos de volta por aqui também! Enquanto isso, assista à apresentação completa dos caras na Altice Arena, em Lisboa, logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: As 9 músicas preferidas de Chester Bennington, do Linkin Park

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!