Ozzy Osbourne na quarentena

Ozzy Osbourne pode dizer que está mesmo se cuidando durante essa pandemia assustadora da COVID-19. O Príncipe das Trevas agora também tem uma recomendação… diferente para seus fãs.

Durante um episódio de seu programa de rádio na SiriusXM, o Ozzy’s Boneyard, o cantor falou sobre o que tem feito neste momento. Além disso, o papo também girou em torno de saúde mental e dos Beatles.

Sobre sua prevenção contra o coronavírus, Ozzy disse:

Quer você goste do governo ou não, tanto faz… O Dr. Fauci, todas essas pessoas que trabalham com virologia, eles nos falaram o que devemos fazer — usar máscara, lavar as mãos, praticar a distância social. Se o presidente diz algo, faço o oposto. Ele muda de ideia a cada hora. Quer dizer, literalmente, tenho que fazer o quê?

Ao abordar saúde mental, o músico também veio com bons conselhos.

As pessoas precisam aprender a compartilhar seus sentimentos com alguém em quem confiem, porque as pessoas estão presas e preocupadas com esta pandemia. […] Se você não descarregar, ficará deprimido. E se você ficar deprimido, quem sabe o que vai acontecer.

Se você tem um melhor amigo ou alguém em quem confia, não tenha medo de compartilhar. Sabe por quê? Estamos todos na merda agora. Estamos todos em um ambiente no qual não queremos estar. Quando estou sozinho na minha cabeça, é um lugar muito ruim, minha cabeça nunca me diz nada de bom.

Assista ao momento abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!