Sepultura faz live com Alex Skolnick
Fotos via Wikimedia Commons

Mesmo tanto tempo após o início da pandemia, as lives continuam acontecendo com grande frequência e a importância do formato parece sempre se renovar, trazendo ao menos um pouco de entretenimento àqueles que estão respeitando a quarentena.

Para te ajudar a se manter ligado no que acontece nesse mundo, montamos uma agenda diária com alguns dos principais destaques além da nossa programação geral.

O destaque dessa quarta-feira (26) é a programação semanal do Sepultura, que dessa vez terá como convidado Alex Skolnick, do Testament. Além disso, haverá uma live do Snow Patrol com repertório escolhido pelos fãs e Shamir fará uma apresentação no KEXP At Home.

Confira a programação completa de hoje a seguir!

LEIA TAMBÉM: Agenda de Lives: veja apresentações entre 24 e 30 de Agosto

Lives do Dia 26 de Agosto (quarta-feira)

Sepultura: Toda quarta-feira, a lendária banda de Heavy Metal brasileira estará ao vivo entre 16h e 18h em seu projeto SepulQuarta com cada integrante apresentando de sua casa uma música do novo disco Quadra ou um dos clássicos da banda. Para assistir, basta acessar o site oficial.

Snow Patrol: A banda fará uma transmissão ao vivo no Facebook a partir das 16h de Brasília com repertório escolhido pelos fãs.

Dave Matthews Band: Mais um que oferecerá uma programação semanal, Matthews estará transmitindo apresentações históricas na íntegra para beneficiar caridades como te contamos por aqui. Você pode assistir sempre às 21 horas no horário de Brasília, através do site oficial.

Giovani Cidreira: O cantor participa de live pelo aplicativo BeApp, que traz uma série de 365 dias ininterruptos com shows para os brasileiros. A performance terá início às 22h.

Shamir: O cantor se apresenta no KEXP At Home a partir das 19h, no YouTube.

Mike Cooley: O frontman do Drive-By Truckers se apresenta a partir das 22h em show pago; compre os ingressos aqui.

Rebel Vive: Partindo para sua terceira edição, o festival que busca apoiar a casa de shows Audio Rebel (do Rio de Janeiro) acontecerá entre os dias 19 e 30 de Agosto por meio do Instagram do local. Neste dia 26, se apresentam AmorymAmanda PaulinoBruno Di LulloAna Ze, Thiago de Mello Chico Chico. A programação começa às 18h e a última atração tem início às 23h.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!