Dave Matthews Band no Rock In Rio 2019
Foto da Dave Matthews Band via Shutterstock

A Dave Matthews Band aderiu ao modelo de shows completos semanais e irá fazer a alegria dos seus fãs a partir da próxima quarta-feira.

Assim como nomes como Radiohead e Metallica, o grupo de Dave Matthews irá aproveitar a quarentena para transmitir apresentações históricas e na íntegra, em uma nova série chamada “Dave Matthews Band Drive-In”.

Em um anúncio no Twitter, a DMB disse que tudo começa no próximo dia 06 de Maio às 21 horas no Horário de Brasília.

LEIA TAMBÉM: Agenda de Lives da semana – veja apresentações ao vivo entre 04 e 10 de Maio

Dave Matthews Band e Ação Beneficente

Dave Matthews Band Drive-In

E não para por aí.

As transmissões da banda serão beneficentes e cada semana irão apoiar uma organização de caridade diferente.

Ao anunciar a novidade, o grupo explicou:

Estamos felizes ao anunciar o DMB Drive-In! Começando essa Quarta, sintonize todas as semanas às 21 horas para um show completo do arquivo da banda. A transmissão inaugural dessa semana será de um show da turnê do último Verão [Inverno no Brasil] – 29 de Junho de 2019 no Ruoff Home Mortgage Music Center em Noblesville, IN.

Essa semana o DMB Drive-In é apresentado pela The Dreaming Tree Wines, que tem orgulho em fazer uma doação de 50 mil dólares para a nossa primeira caridade beneficiada, a World Central Kitchen.

Sintonize… e aumente o volume… do conforto do seu sofá aqui mesmo no www.dmbdrivein.com

Você pode ficar ligado no site oficial da transmissão da Dave Matthews Band e também conhecer a World Central Kitchen, beneficiada em mais de 250 mil reais com o primeiro show.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!