Agenda de Lives entre 24 e 30 de Agosto
Fotos via Wikimedia Commons

Durante os tempos de coronavírus, e principalmente no Brasil, a música tem sido uma das poucas fontes de sorrisos para a população. Na maior parte, os artistas pelo mundo têm feito as famosas lives, ou transmissões ao vivo, diretamente de suas casas e estúdios.

Em diversos formatos, conversando com fãs, tocando ao violão, com banda completa e alternando entre mega produções e formatos intimistas, bandas e artistas nacionais e internacionais têm feito seus shows e nós organizamos uma agenda semanal com as listas diárias aqui no TMDQA!

Programe-se!

Agenda de Lives

A agenda de lives do Tenho Mais Discos Que Amigos! é publicada às segundas-feiras e atualizada à medida que artistas e bandas vão confirmando novos eventos.

Por enquanto, você pode conferir a seguir tudo que acontece entre os dias 24 e 30 de Agosto.

Siga também o TMDQA! NO INSTAGRAM para ficar por dentro das principais novidades!

24 de Agosto (segunda-feira)

Metallica: Como tem sido em todas as segundas-feiras, o Metallica irá transmitir um icônico show de sua carreira. Você pode ver pelo YouTube ou Facebook sempre a partir das 21h de Brasília.

Dogleg: A banda que aparece com uma das boas revelações dos últimos tempos fará show pago a partir das 22h. Os ingressos estão à venda por aqui.

Salomão do Reggae: O cantor fará o volume 2 de sua live através do YouTube nesta segunda-feira às 19h.

25 de Agosto (terça-feira)

Phish: Continuando sua série de transmissões de shows antigos, a banda exibe uma performance em seu site oficial a partir das 21h30.

Bill Callahan: O cantor se apresenta no KEXP At Home a partir das 19h. Veja pelo YouTube.

Mirah: A cantora irá apresentar canções do disco Advisory Committee a partir das 21h em show pago. Os ingressos estão à venda por aqui.

Xênia França: A cantora participa de live pelo aplicativo BeApp, que traz uma série de 365 dias ininterruptos com shows para os brasileiros. A performance terá início às 22h.

26 de Agosto (quarta-feira)

Sepultura: Toda quarta-feira, a lendária banda de Heavy Metal brasileira estará ao vivo entre 16h e 18h em seu projeto SepulQuarta com cada integrante apresentando de sua casa uma música do novo disco Quadra ou um dos clássicos da banda. Para assistir, basta acessar o site oficial.

Dave Matthews Band: Mais um que oferecerá uma programação semanal, Matthews estará transmitindo apresentações históricas na íntegra para beneficiar caridades como te contamos por aqui. Você pode assistir sempre às 21 horas no horário de Brasília, através do site oficial.

Giovani Cidreira: O cantor participa de live pelo aplicativo BeApp, que traz uma série de 365 dias ininterruptos com shows para os brasileiros. A performance terá início às 22h.

Shamir: O cantor se apresenta no KEXP At Home a partir das 19h, no YouTube.

Mike Cooley: O frontman do Drive-By Truckers se apresenta a partir das 22h em show pago; compre os ingressos aqui.

Rebel Vive: Partindo para sua terceira edição, o festival que busca apoiar a casa de shows Audio Rebel (do Rio de Janeiro) acontecerá entre os dias 19 e 30 de Agosto por meio do Instagram do local. Neste dia 26, se apresentam Amorym, Amanda Paulino, Bruno Di Lullo, Ana Ze, Thiago de Mello e Chico Chico. A programação começa às 18h e a última atração tem início às 23h.

27 de Agosto (quinta-feira)

Lil Uzi Vert: Um dos grandes nomes do Rap no mundo atualmente se apresenta online pela primeira vez a partir das 19h. O show é pago e os ingressos estão disponíveis neste link.

Nick Hakim: O cantor se apresenta no KEXP At Home a partir das 19h. Veja no YouTube.

Nelson Sargento: O cantor se apresenta como parte do projeto #EmCasaComOSesc no YouTube a partir das 19h.

Gui Boratto: O DJ participa de live pelo aplicativo BeApp, que traz uma série de 365 dias ininterruptos com shows para os brasileiros. A performance terá início às 22h.

Widowspeak: Celebrando o novo álbum Plum, a banda se apresenta a partir das 22h em seu site oficial.

Jesse Malin: Apresentando o disco The Heat na íntegra, Jesse receberá Tommy Stinson como convidado especial. O show acontece às 20h e os ingressos estão disponíveis por aqui.

Clap Your Hands Say Yeah: Como é de costume, o CYHSY se apresenta na Twitch toda quinta-feira às 22h.

Rebel Vive: Partindo para sua terceira edição, o festival que busca apoiar a casa de shows Audio Rebel (do Rio de Janeiro) acontecerá entre os dias 19 e 30 de Agosto por meio do Instagram do local. Neste dia 27, se apresentam João Mantuano, Afra, Zerzil, Cesar Soares, Tetiiz e Retinto. A programação começa às 18h e a última atração tem início às 23h.

A Odisseia: Durante seis dias, nomes como Feist Lee Ranaldo (Sonic Youth) irão ler a tradução de Emily Wilson para “A Odisseia” de Homero através do Facebook YouTube, sempre a partir das 21h.

28 de Agosto (sexta-feira)

Angel Olsen: A cantora fará um show de lançamento para o seu novo álbum a partir das 22h. Os ingressos já estão disponíveis por aqui.

Tássia Reis: A cantora brasileira se apresenta como parte do projeto #EmCasaComOSesc. Assista no YouTube a partir das 19h.

Aline Rocha: A cantora participa de live pelo aplicativo BeApp, que traz uma série de 365 dias ininterruptos com shows para os brasileiros. A performance terá início às 22h.

Yaeji: A cantora se apresenta no projeto Boiler Room a partir das 20h. Assista pelo YouTube.

Lady Lamb: Trazendo uma apresentação “Live from the Hive”, a cantora faz live a partir das 20h. Garanta o ingresso aqui.

Quarantunes: Nomes como Vinnie Caruana (The Movielife), Travis Shettel (Piebald), James Alex (Beach Slang), Dave Elkins (Mae) e mais se apresentam como parte do festival de quarentena a partir das 21h no YouTube e Facebook.

Dawes: A banda americana se apresenta como parte do Le Poisson Rouge at Home a partir das 22h, e os ingressos já estão à venda por aqui.

Roberta Miranda: A cantora se apresenta em live a partir das 22h45, no YouTube.

DubTrópico: O grupo fará live com transmissão pelo canal Music Box a partir das 23h50.

Outside Lands: O festival irá transmitir vídeos de performances antigas na Twitch. Mais detalhes devem ser anunciados em breve.

Rebel Vive: Partindo para sua terceira edição, o festival que busca apoiar a casa de shows Audio Rebel (do Rio de Janeiro) acontecerá entre os dias 19 e 30 de Agosto por meio do Instagram do local. Neste dia 28, se apresentam Ayom, Di Melo, Clara Anastácia, Carol Naine, Preta Ferreira e Thiago Elnino. A programação começa às 18h e a última atração tem início às 23h.

A Odisseia: Durante seis dias, nomes como Feist Lee Ranaldo (Sonic Youth) irão ler a tradução de Emily Wilson para “A Odisseia” de Homero através do Facebook YouTube, sempre a partir das 21h.

29 de Agosto (sábado)

The Who: A histórica banda dá continuidade à série em que revisita shows de seu passado neste sábado. Você pode saber mais sobre o projeto, inclusive como vê-lo, por aqui.

Megan Thee Stallion: Surfando na onda do sucesso de “WAP”, a rapper americana irá fazer um show virtual a partir das 19h. Os ingressos já estão à venda neste link.

Björk: A lendária cantora islandesa irá fazer um show acompanhada da Orquestra Sinfônica da Islândia liderada pelo condutor Bjarni Frímann Bjarnason e tocará canções de discos como Homogenic Vulnicura. A transmissão começa às 23h e você pode garantir o ingresso por aqui.

IDLES: Uma das bandas mais aclamadas da nova geração, o IDLES transmitirá três shows de um “estúdio icônico”. Todas as apresentações são pagas, e duas acontecem no sábado: uma às 17h (ingressos aqui) e outra às 19h45 (ingressos aqui).

Down: A banda liderada por Phil Anselmo irá reunir a formação clássica do disco NOLA para celebrar o seu 25º aniversário em um show único às 19h. A apresentação é paga, e os ingressos estão disponíveis por aqui.

Festival Sarará: Reunindo nomes como Lagum Rosa Neon, o festival começa às 16h e acontece no YouTube.

LVNA Fest II: Exaltando o poder do Heavy Metal feminino no underground e apoiando a ONG Mulheres da Luz, o festival online terá Able to Return, Abstracted, Anama, Bloodhunter, BrightstormDark ValleyDivine PainFenrir’s ScarFinal DisasterFlowerleafFlowers to the GroundHamenInrazaLasting MazeLia KappNo One SpokeQuantumSacrificedSinaya Voccatus. Acontece no YouTube, a partir das 20h.

CocteauFest: O festival de fãs feito anualmente em homenagem ao Cocteau Twins acontecerá virtualmente neste ano. Não foram anunciados detalhes além de uma transmissão pela Twitch, que é apoiada pela própria banda.

Outside Lands: O festival irá transmitir vídeos de performances antigas na Twitch. Mais detalhes devem ser anunciados em breve.

Gabi Buarque: A cantora fará uma live celebrando o lançamento de seu novo disco Mar de Gente a partir das 18h em seu Instagram.

Mato Seco: A banda se apresenta em live para comemorar 15 anos de seu primeiro álbum no YouTube a partir das 21h.

Festa do Peão de Barretos: A icônica festa do sertanejo brasileiro acontecerá em formato de live com atrações como Gusttavo LimaMatogrosso & MathiasGian & Giovani e mais. Assista pelo YouTube, a partir das 18h.

Wesley Safadão e Bruno e Marrone: Nomes enormes da música brasileira, Safadão e Bruno e Marrone estarão juntos em live neste sábado a partir das 20h. Assista pelo YouTube.

Rebel Vive: Partindo para sua terceira edição, o festival que busca apoiar a casa de shows Audio Rebel (do Rio de Janeiro) acontecerá entre os dias 19 e 30 de Agosto por meio do Instagram do local. Neste dia 29, se apresentam Fred Martins, Jomar Schrank, Vasco Jean, Trio Frito, Julia e os Coiotes e Jessica Ayo. A programação começa às 18h e a última atração tem início às 23h.

A Odisseia: Durante seis dias, nomes como Feist Lee Ranaldo (Sonic Youth) irão ler a tradução de Emily Wilson para “A Odisseia” de Homero através do Facebook YouTube, sempre a partir das 21h.

30 de Agosto (domingo)

IDLES: Uma das bandas mais aclamadas da nova geração, o IDLES transmitirá três shows de um “estúdio icônico”. Todas as apresentações são pagas, e a última acontece neste domingo (ingressos aqui).

World Festival at Hollywood Bowl: A rádio KCRW vai transmitir performances gravadas respectivamente em 2009 e 2016 de Femi Kuti Janelle Monáe. Começa às 22h30.

The Fest’s Bummer Summer: O festival de verão começa às 14h no Facebook com atrações como Broadway CallsDavey TiltwheelSam RussoDevon KayPity PartyThe Pink CellistJon SnodgrassTightwireSlignshot Dakota e mais.

Front Porch Productions: A partir das 18h, a Twitch da produtora recebe nomes como Charles HaywardDaniel Blumberg & Crystabel RileyTyondai Braxton & Grace VillamilXylouris White Xiu Xiu.

Rebel Vive: Partindo para sua terceira edição, o festival que busca apoiar a casa de shows Audio Rebel (do Rio de Janeiro) acontecerá entre os dias 19 e 30 de Agosto por meio do Instagram do local. Neste dia 30, se apresentam Arismar do Espírito Santo, Anastácia, Fernanda Santtana, Rodrigo Braga, Bernardo Pellegrini e Iara Rennó. A programação começa às 18h e a última atração tem início às 23h.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!