Agenda de Lives de 2 a 8 de Novembro
Fotos via Wikimedia Commons, Divulgação e Wikimedia Commons

Durante os tempos de coronavírus, e principalmente no Brasil, a música tem sido uma das poucas fontes de sorrisos para a população. Na maior parte, os artistas pelo mundo têm feito as famosas lives, ou transmissões ao vivo, diretamente de suas casas e estúdios.

Em diversos formatos, conversando com fãs, tocando ao violão, com banda completa e alternando entre mega produções e formatos intimistas, bandas e artistas nacionais e internacionais têm feito seus shows e nós organizamos uma agenda semanal com as listas diárias aqui no TMDQA!.

Programe-se!

Agenda de Lives

A agenda de lives do Tenho Mais Discos Que Amigos! é publicada às segundas-feiras e atualizada à medida que artistas e bandas vão confirmando novos eventos.

Por enquanto, você pode conferir a seguir tudo que acontece entre os dias 2 e 8 de Novembro!

Siga também o TMDQA! NO INSTAGRAM para ficar por dentro das principais novidades!

2 de Novembro (segunda-feira)

Alexandria Ocasio-Cortez: A congressista dos EUA terá uma conversa com Princess Nokia a partir das 13h no YouTube.

3 de Novembro (terça-feira)

#iVoted: Para celebrar o Dia das Eleições nos EUA, mais de 600 artistas irão participar de uma festa virtual. Entre eles estão Jim James (My Morning Jacket), Colin Meloy (The Decemberists), Julien BakerSaves the DayTaking Back SundayThao & The Get Down Stay DownThe Dresden Dolls e muito mais. Você pode saber mais por aqui.

4 de Novembro (quarta-feira)

Sepultura: A cada quinze dias, a lendária banda de Heavy Metal brasileira estará ao vivo entre 16h e 18h em seu projeto SepulQuarta com cada integrante apresentando de sua casa uma música do novo disco Quadra ou um dos clássicos da banda. Para assistir, basta acessar o site oficial.

Dave Matthews Band: Mais um que oferecerá uma programação semanal, Matthews estará transmitindo apresentações históricas na íntegra para beneficiar caridades como te contamos por aqui. Você pode assistir sempre às 21 horas no horário de Brasília, através do site oficial.

5 de Novembro (quinta-feira)

Paradise Lost: A banda fará um show especial intitulado “At the Mill” a partir das 17h de Brasília e os ingressos já estão à venda por este link.

6 de Novembro (sexta-feira)

Nine Inch Nails: Em preparação para sua entrada no Hall da Fama do Rock and Roll, o Nine Inch Nails irá participar de uma conversa com o jornalista e diretor David Farrier a partir das 15h no  YouTube e Facebook.

GZA: O membro do Wu-Tang Clan se apresentará em uma casa de shows vazia a partir das 22h, celebrando o 25º aniversário do disco Liquid Swords. É preciso se inscrever no LPR.tv para assistir.

Kaytranada: O aclamado DJ e produtor fará um set ao vivo diretamente de Montreal que será transmitido para quem comprar os ingressos neste link a partir de meia noite no horário de Brasília.

Rufus Wainwright: O artista apresenta todos os seus discos em uma série de lives pelas próximas semanas. Nesta sexta-feira, ele toca a primeira parte do disco Want One em show com início às 18h. Compre os ingressos aqui.

Trey Anastasio: Líder do Phish, Trey se apresenta de maneira solo a partir das 21h diretamente do Beacon Theatre para a sua Twitch.

7 de Novembro (sábado)

Super Live TecToy Plural: A famosa empresa de brinquedos que se popularizou no Brasil no ramo de videogames fará uma live especial que terá como atrações BlitzToni GarridoIra!FalamansaJoelmaCheiro de AmorYasmin SantosHungria e Pablo. Começa às 16h e vai até 1h da manhã, e você pode ver tudo pelo YouTube.

Obituary: A clássica banda de Metal irá transmitir um show em que tocará faixas raras e especiais de sua discografia diretamente de um estúdio. Você pode comprar ingressos para a apresentação que terá início às 18h por este link.

Kevin Devine: O cantor se apresentará em uma casa de shows vazia a partir das 22h. É preciso se inscrever no LPR.tv para assistir.

8 de Novembro (domingo)

Cold War Kids: A banda fará um “setlist de festival” em um show online a partir das 22h. Compre ingressos por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!