Discos de Vinil em loja
Foto de discos de vinil via Shutterstock

Por conta do Coronavírus, o Record Store Day de 2020 irá acontecer em três edições separadas.

A primeira, no entanto, está logo aí: programada para este sábado, 29 de Agosto, a celebração dos discos de vinil virá com diversos lançamentos exclusivos e raridades para os fãs de grandes e pequenos artistas.

A programação também está dividida entre as três datas, mas o final de semana verá lançamentos incríveis. David Bowie, por exemplo, estará presente com o LP ao vivo I’m Only Dancing gravado durante a “The Soul Tour” de 1975 e teremos ainda um disco estampado do Seventeen Seconds, do The Cure.

Completam a escalação nomes como RobynChristine and the Queens, Bastille, The FallElton JohnJake BuggMorrisseyManic Street Preachers, Mansun e Primal Scream. Você pode ver a lista completa por aqui.

Record Store Day 2020

Vale lembrar que já temos alguns dos lançamentos exclusivos de Setembro e Outubro anunciados.

No dia 26 do próximo mês, nomes como Britney SpearsThe DoorsEllie GouldingFleetwood MacThe Notorious B.I.G.NasRoger Waters Tegan and Sara estão entre os escolhidos; já em 24/10, será a vez de BeckSt. Vincent, Def LeppardEminemSuedeLou ReedThe Rolling StonesSnoop Dogg e Thin Lizzy.

Que baita programação, hein? Fique ligado para mais novidades em breve!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!