Valuá e Luciane Dom
Crédito: divulgação

A banda carioca Valuá liberou no YouTube o clipe feito para a música “Você Também Vê”, em parceria com a cantora, compositora e historiadora Luciane Dom.

Ela é uma das vozes mais ativas quando o assunto é representatividade preta na indústria musical atualmente e já se apresentou em países como Estados Unidos e Chile com o álbum Liberte Esse Banzo, que passeia entre o jazz, a soul music e o afrobeat.

O vídeo foi dirigido por Miguel Santos e mostra diferentes espaços e paisagens no Rio de Janeiro. A faixa que marca este encontro artístico chega depois do lançamento do álbum de estreia da Valuá, Insônia, que saiu em Janeiro deste ano através do selo e produtora MangoLab.

O disco contou com a produção musical de Tomás Troia (Duda Beat) e finalização do Pedro Garcia (Planet Hemp), trazendo colaborações com artistas como Potyguara Bardo e Rebeca Sauwen (Escuta As Minas).

O primeiro trabalho de estúdio é considerado pelos integrantes “uma síntese das vivências noturnas do grupo”, apresentando estéticas que se aproximam de nomes como The Weeknd, Tyler the Creator e Jungle.

Formada por Rodrigo, Carlo e Gabriel, a Valuá busca incorporar sonoridades estrangeiras à realidade brasileira, costurando lírica com batidas e sintetizadores.

Ainda em 2020, a banda disponibilizará outros singles que apareceram no segundo álbum, previsto para sair no ano que vem.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!