Valuá
Crédito: divulgação

A banda Valuá liberou nas plataformas de streaming o visualizer da canção “Não Quero Dormir”, que estará no disco Não Tem Porque Dizer Adeus.

A letra da música fala sobre paixão e reconciliação, conflito e afeto, trazendo um olhar delicado sobre a intimidade de duas pessoas.

“Quem já teve um relacionamento sabe que existem discussões que se resolvem só no dia seguinte e que as madrugadas algumas vezes servem de palco pra prazeres e crises. Só entende quem namora, sabe?,” analisa Rodrigo Reis, vocalista do grupo.

Jay Horsth e Eliel Sartori

Jay Horsth e Eliel Sartori
Crédito: reprodução

O cantor e compositor Jay Horsth, da banda Young Lights, lançou em parceria com o músico Eliel Sartori a faixa “Heart of a Child”. Esta é a quarta parte de um projeto de Eliel dedicado para sua filha, Ivi.

Jalma

Jalma
Crédito: Josi Areia

O cantor e compositor fluminense Jalma divulgou nos serviços de streaming o clipe da música “Esquece”. O vídeo foi dirigido pelo próprio artista junto com Kleber Paredes e explora o relacionamento amoroso de um casal.

“Cada lançamento é uma história nova que eu vivo. ‘Esquece’ é o meu quarto lançamento e dessa vez eu quis trazer algo deferente e desafiador. Sou artista independente e como sabemos nada cai do céu, mas é gostoso viver as aventuras da carreira. Nesse projeto, eu montei uma campanha interna, chamada ‘patrocinadores do coração’ entre amigos para que conseguisse chegar no valor que precisava na realização desse trabalho. Cada lançamento eu procuro investir no que consigo alcançar,” afirmou o cantor.

Em Abril de 2021, Jalma estreou sua carreira solo com a faixa “Pensando na Gente” e deve lançar ainda neste ano a canção “Sobre Ontem”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!