Ozzy Osbourne na coletiva de imprensa do Ozzfest, 2007
Foto de Stock via Shutterstock
 

Ozzy Osbourne foi o último grande nome da música a anunciar um filme biográfico, o qual contará não só a história de sua carreira musical como também a de sua vida pessoal, inclusive do relacionamento com Sharon.

A produção ainda terá grande envolvimento do filho Jack e se passará entre os anos de 1979 e 1996 — ou seja, deve começar com a demissão de Ozzy Osbourne do Black Sabbath e mostrar o início de seu relacionamento com a atual esposa.

Falando sobre a obra, a ideia é que ele seja um filme “muito mais real” do que o Bohemian Rhapsody, do Queen, que teve diversas cenas cortadas por serem consideradas polêmicas demais.

Ainda assim, Sharon ressaltou que a obra que homenageou Freddie Mercury “foi fenomenal” por levar uma geração inteira que não conhecia o Queen ao trabalho da banda, mas que por outro lado ficou parecendo uma produção para a Sessão da Tarde.

Já dá pra saber que vamos ter muitas histórias incríveis por ali, mas a pergunta que não quer calar é quem irá viver o Príncipe das Trevas nas telonas. A família já deixou claro que quer um ator desconhecido para interpretar o cantor, mas ainda não revelou nomes.

Enquanto isso, resolvemos listar 10 atores e fazer uma brincadeira com nomes — estrangeiros e brasileiros — que poderiam viver Ozzy no longa, passando por diferentes fases e, claro, lembrando daqueles que já o interpretaram antes.

Confira a seguir!

Tony Cavalero

Tony Cavalero

Tony Cavalero já viveu o músico no filme The Dirtbaseado na carreira do Mötley Crüe, e acabou muito elogiado pelo papel. Ele, inclusive, representou a fase que daria início ao longa anunciado recentemente. Quem sabe?

Jack Kilmer

Jack Kilmer como Ozzy Osbourne
Reprodução/YouTube

Outro que já viveu Ozzy, Jack Kilmer esteve no clipe de “Under the Graveyard” que se passa no ano de 1979. Seria a escolha mais óbvia.

Gary Oldman

Gary Oldman
Foto via Wikimedia Commons

Com a caracterização certa, Gary Oldman seria um bom nome para os anos finais do filme.

Christian Bale

Christian Bale
Foto via Wikimedia Commons

Um dos atores mais versáteis de Hollywood, Christian Bale é (quase) sempre uma opção. Para viver Osbourne não seria diferente, ainda mais já que o cara tem uma certa intimidade com morcegos…

Jason Momoa

Jason Momoa como Ozzy Osbourne
Reprodução/YouTube

Bom, se o próprio Ozzy escolheu Jason Momoa para interpretá-lo no clipe de “Scary Little Green Men”, quem somos nós pra discordar?

Ciarán Hinds

Ciarán Hinds
Foto por Paolo Verzone

Mais famoso por Game of Thrones, o ator Ciarán Hinds tem feições relativamente parecidas com as de Ozzy um pouco mais velho e poderia ficar ótimo no papel com alguns ajustes de caracterização.

Andy Serkis

Andy Serkis
Foto via Wikimedia Commons

Fisicamente, Andy Serkis e Ozzy não têm nada a ver. No entanto, o jeitão parecido pode fazer valer a pena — e Serkis é conhecido por seu trabalho com motion capture, tendo vivido nomes como Gollum (O Senhor dos Anéis) e César (Planeta dos Macacos), o que poderia resolver a diferença de fisionomias.

Colin Farrell

Colin Farrell
Foto via Shutterstock

Por enquanto, Colin Farrell é o ator que tem visto mais rumores surgirem ao redor de sua possível escalação como Ozzy. Será?

Marcos Pasquim

Marcos Pasquim
Reprodução/Twitter

Ok, precisaria de um esforcinho. Mas por essa foto dá pra brincar com o nosso lado ufanista e ver que não seria lá tão impossível escalar Marcos Pasquim para o papel! Ou seria?

Lúcio Mauro Filho

Lúcio Mauro Filho
Reprodução/Facebook

Além da relativa semelhança física, Lúcio Mauro Filho ainda sabe cantar e tiraria de letra o papel. É só caracterizar!

 
Compartilhar