Camiseta de 1995 do Foo Fighters
Reprodução/Instagram

Foo Fighters resolveu dar uma boa ajuda para campanhas que tentam impedir casas de show do Reino Unido e dos Estados Unidos de fecharem por conta da pandemia do Coronavírus.

Para isso, a banda liderada por Dave Grohl reviveu duas camisetas originalmente lançadas na sua turnê de 1995 e estampadas pelo polêmico Alien de Roswell. Ambas trazem as datas dos shows em que foram disponibilizadas — 23 de Fevereiro de 1995 no Jambalaya Club em Arcata, Califórnia, e 3 de Junho de 1995 no King’s College, de Londres.

As peças de roupa vêm em edição limitada e trazem uma coisa especialmente anos 90: tinta que brilha no escuro na estampa do alien. Todos os lucros da banda com o produto serão destinados às campanhas, e você pode saber mais (e comprar a sua) neste link.

Continua após a postagem

Foo Fighters

https://www.instagram.com/p/CDzdPVPjRKI/?utm_source=ig_embed

O Foo Fighters está planejando o lançamento de seu novo disco e, recentemente, Dave Grohl o comparou ao clássico Let’s Dance, lançado por David Bowie em 1983 com produção de Nile Rodgers.

Como o nome bem diz, no álbum estão canções dançantes e três dos seus maiores hits: “Let’s Dance”, “China Girl” e “Modern Love”. O novo disco dos Foos, segundo Dave, virá na mesma pegada — saiba mais sobre isso por aqui.

Ainda não há informações a respeito de uma data de lançamento mas a gente já sabe pelo menos o período em que o novo disco do Foo Fighters será lançado.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!