Dave Grohl em estúdio

É, pelo jeito o novo disco do Foo Fighters vem por aí com uma nova abordagem.

De acordo com Dave Grohl, as novas canções que formam o próximo álbum do seu projeto são “dançantes” e “pra cima”.

As declarações vieram em uma entrevista recente que Grohl deu ao lado de sua mãe, Virginia, onde ela falou a respeito do livro From Cradle to Stage, que está lançando com entrevistas que realizou com mães de outros músicos famosos.

Ao final da conversa, eles revelaram o que estavam fazendo na pandemia e Dave disse que deveria estar em turnê agora, e está chateado porque queria muito que as pessoas ouvissem as canções do novo disco.

Novo Disco do Foo Fighters

Dave Grohl comparou o novo disco da banda ao clássico Let’s Dance, lançado por David Bowie em 1983 com produção de Nile Rodgers.

Como o nome bem diz, no álbum estão canções dançantes e três dos seus maiores hits: “Let’s Dance”, “China Girl” e “Modern Love”.

Pois ao revelar como enxerga o novo disco dos Foos, Dave disse:

Esse disco é tão bom. Estamos tão empolgados para que as pessoas ouçam, e estamos empolgados para tocar as músicas dele ao vivo.

Ele é repleto de canções de rock grandiosas, com cara de hino, feitas pra todo mundo cantar junto. É meio que um disco de música dance, mas não é música eletrônica, disco ou dance moderno. É isso que gostaríamos de fazer, queríamos gravar um disco pra cima e divertido.

Ainda não há informações a respeito de uma data de lançamento mas a gente já sabe pelo menos o período em que o novo disco do Foo Fighters será lançado.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!