J Cole jogando basquete
Foto via Puma

J Cole pode ter uma carreira extremamente consagrada no Rap, mas não é o bastante para ele dizer que realizou todos os seus sonhos.

O músico é apaixonado pelo basquete e parece estar investindo sério em uma possível carreira na NBA, mesmo estando com 35 anos — idade considerada avançada para o esporte de altíssimo nível.

Os rumores se intensificaram graças a uma campanha da Puma, que mostra Cole ao lado de Master P, outro rapper que passou por uma situação parecida. Lenda do gênero, P assinou contratos com o Charlotte Hornets e o Toronto Raptors em 1998 e 1999, mas nunca chegou a entrar em quadra em um jogo oficial (que não fosse de pré-temporada).

Em entrevista ao TMZ Sports, ele revelou uma conversa que teve com J sobre o assunto:

Quando eu falei com o J Cole, ele ficou tipo ‘Você sabe, meu mano você conseguiu. O que você acha que eu precisaria fazer para fazer isso rolar?’. Eu disse, pra conseguir uma dessas camisas da NBA, não vai ser fácil. Vai rolar muito ódio, vai rolar muita gente não acreditando em você mas você conhece o J Cole — ele tem o tamanho certo, ele tá na academia!

Mas, o que eu disse a ele […] é um tempo diferente que vivemos. Eles vão te detonar! Você vai ter que conseguir acertar todos os arremessos e se você não acertar todos os arremessos, eles — você sabe, na NBA, eles não acertam todos os arremessos mas eles acreditam neles. Então, você vai ter que ir a algum lugar onde o time realmente acredite em você e os jogadores acreditem em você.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!