J. Cole
Foto de J. Cole via Shutterstock

O rapper J. Cole disponibilizou nos serviços de streaming na última quarta-feira (18) a canção “procrastination (broke)” em parceria com bvtman.

Como informou a Rolling Stone, a música tem como capa uma mensagem de texto do artista explicando as origens dos versos e do beat, que veio de uma busca no YouTube por uma “batida ao estilo J. Cole”.

No relato, Cole se dirige justamente ao produtor responsável pelo beat que ele escolheu e reconhece todos os que contribuem para a cena do Hip Hop com esse tipo de trabalho:

Essa canção deve viver no seu canal e funcionar como um agradecimento a você e todos os produtores por aí trabalhando e compartilhando seu trabalho com o mundo. Existem milhões de artistas por aí neste momento assim como eu, famintos e procurando todo dia por uma faísca para uma palavra, uma melodia, um gancho, um verso, uma piada, uma maneira de desabafar, ou um jeito de ATRAVESSAR. Num dia em que não encontrava muita motivação, procurava algo que me inspirasse. Por curiosidade, digitei ‘beat tipo J. Cole’ no YouTube. O seu foi o primeiro que vi. Apertei o play, me concentrei e escrevi isso.

Que sensacional! Ouça a faixa ao final da matéria.

J. Cole – “procrastination (broke)”

Embora a música seja o tipo de coisa que não costuma ser lançada, Cole explica na mensagem que “não quer mais se apegar à música assim”. Ele finaliza:

Isto é para você e quem mais precisar ouvir. Deus te abençoe, mano, e continue fazendo o que você faz!

Vale lembrar que o último lançamento oficial completo de Cole foi o excelente disco The Off-Season, que inclui parcerias com 21 Savage e Lil Baby.

LEIA TAMBÉM: Orochi posta vídeos de armas em festa e polícia prende rapper pouco depois

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!