Banda punk de robôs de sucata
Foto: Reprodução/CNN

O artista alemão Kolja Kugler criou uma banda punk feita inteiramente de sucata.

É impressionante olhar as obras do rapaz, que antes de fundar a The One Love Machine, já produzia outros robôs utilizando como base a mesma matéria-prima.

O diferencial do trabalho de Kugler, como você pode ver em entrevista à CNN, é que os robôs não apenas surgiram de material reciclável, mas também são capazes de se mexer muito, fugindo dos tradicionais movimentos que criações como essas normalmente têm.

O olhar das crianças para as criações incríveis do artista é impressionante.

Banda punk de robôs

As criações de Kolja Kugler fizeram tanto sucesso que estão viajando o mundo e sendo expostas em eventos tecnológicos, festivais e palestras em universidades.

Segundo ele, as construções começam a partir dos dedos dos robôs, que é a parte “do corpo” que eles usam para tocar os instrumentos. “Eu faço o personagem a partir disso”, revelou.

O mais especial dos meus robôs é que eles realmente tocam a música. Meus robôs tocam baixo, bateria e tocam flauta. Eles têm uma afinidade pelo punk rock.

Você pode conferir a banda The One Love Machine em ação clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!