Hayley Williams - Petals For Armor

A vocalista do Paramore, Hayley Williams, estreou seu primeiro álbum solo Petals For Armor com tudo: referências pessoais, aposta em uma nova sonoridade e, claro, aclamação da crítica.

A 13ª faixa do álbum homônimo, “Sugar on The Rim“, ganhou um vídeo com toda cara de bastidores, mostrando inclusive os processos criativos da artista.

Hayley mostra logo no início do vídeo que é gente como a gente ao tentar se motivar para levantar da cama. O lyric video se destaca pelo estilo caseiro e intimista ao mostrar imagens de Hayley em casa, comendo sorbet de manga e gravando no estúdio.

Angels and Airwaves

Rumores de que vem álbum novo do Angels and Airwaves (AvA) por aí.

Recentemente, a banda divulgou o clipe da música “All That’s Left Is Love“. AvA tem como frontman o lendário Tom DeLonge, conhecido pelo trabalho musical nos tempos de blink-182 e pelo interesse em OVNIS e alienígenas.

No instagram, a frase dita por Tom DeLonge acompanha a divulgação do clipe:

Nós nunca apreciamos a conexão que temos com os outros até que ela se vá, e mesmo que não possamos mudar a primeira parte dessa história, podemos com certeza mudar o final.

Ainda no instagram do Angels And Airwaves, DeLonge deixou avisado ao público que o dinheiro arrecadado com a música será revertido para a organização @feedingamerica que luta contra a fome e tem feito doações no período da pandemia.

Seether

A banda sul-africana Seether apostou em uma animação para divulgar a quarta faixa do próximo álbum.

O clipe de “Dangerous” anuncia o álbum Si Vis Pacem, Para Bellum previsto para o final de Agosto. O último álbum do grupo Poison The Parish foi lançado em 2017.

Cut Copy

A banda australiana Cut Copy lançou seu último álbum Haiku From Zero em 2017. O grupo anunciou seu sexto álbum Freeze, Melt com lançamento previsto para Agosto.

O instagram da banda conta com comentários sobre a criação da música e do clipe. A música “Cold Water” foi idealizada pelo vocalista Dan Whitford no inverno de Copenhague e foi finalizada no estúdio com a banda.

O clipe é criação do artista contemporâneo americano Takeshi Murata. Segundo o artista, a proposta do vídeo oscila entre a sensação de estados de consciência e sonho.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!