John Frusciante com o Red Hot Chili Peppers, 2020
Foto: Reprodução / Instagram

Boa notícia ou má notícia? Te deixaremos decidir, já que John Frusciante cancelou um projeto bem legal para se dedicar ao Red Hot Chili Peppers.

Como informa a fanpage Love Frusciante (via JF Effects), o guitarrista cancelou um programa mensal que faria na Dublab para falar sobre discos e música no geral. A informação foi confirmada por Marcia Pinna, atual namorada do guitarrista.

A razão, como informa o comunicado da fanpage, é que John vai se entregar ao novo disco do RHCP, que está em produção.

Infelizmente, John decidiu não ir adiante com seu próprio programa na Dublab. Ele tem um trabalho pesado em andamento no Chili Peppers e decidiu que quer dedicar seu tempo e energia a isso. Ele pode fazer um programa de vez em quando, mas, por enquanto, todos os programas agendados para John aos sábados foram cancelados. Isso inclui o programa programado para este sábado (27).

E aí, será que teremos novidades deste disco em breve?

John Frusciante no RHCP

A notícia de que o guitarrista clássico da banda está de volta veio em dezembro de 2019, pegando todos os fãs de surpresa. John retomou seu posto de Josh Klinghoffer, que estava no grupo há 10 anos.

E falando em Josh, você pode ler nossa entrevista exclusiva com o músico por aqui.

Vale lembrar que foi justamente no Dublab que John Frusciante e Flea falaram sobre suas músicas e discos favoritos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!