James Hetfield, do Metallica
Foto: Reprodução/Instagram

O vocalista do Metallica, James Hetfield, acaba de iniciar uma carreira numa nova profissão: designer de interiores.

Pois é, o músico aproveitou o tempo ocioso da quarentena em casa para se trancar em sua garagem e produzir belas mesas da café que podem ser usadas em ambientes internos, externos e, se você quiser, servem até como bancos, como você pode ver na imagem abaixo.

As peças, que ganharam até assinatura do líder do Metallica, fazem parte de uma coleção chamada Covid Collection by JH e já estão à venda.

James Hetfield, do Metallica

Na verdade, os móveis serão o prêmio de uma campanha beneficente organizada pelo Metallica e poderão ser adquiridos por doações a partir de dez dólares, apenas por cidadãos americanos. O dinheiro arrecadado será revertido ao programa Metallica Scholars, criado pelo grupo californiano.

Ele é uma iniciativa de educação e trabalho que fornece apoio direto às faculdades comunitárias americanas para aprimorar seus programas de carreira e educação técnica, possibilitando mais habilidades e serviços para estudantes que desejam ingressar em um comércio tradicional ou outro programa de aprendizado aplicado.

Atualmente, o Metallica Scholars financia doações para 15 faculdades comunitárias em todo o país, muitas das quais oferecem aulas de soldagem e assistência na colocação de trabalho no comércio.

Caso você não saiba, nos últimos anos James Hetfield também aprimorou suas habilidades com soldagem e é um grande entusiasta na restauração de carros antigos.

Veja abaixo as peças criadas por James Hetfield, do Metallica:

https://www.instagram.com/p/CBgWFdqjBsz/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!