Dinho Ouro Preto fala sobre Coronavírus
Foto: Instagram

Recentemente, temos visto cada vez mais gente avisando sobre as consequências permanentes ou no mínimo duradouras de uma contaminação pelo novo Coronavírus — e Dinho Ouro Preto pode ser mais um exemplo disso.

Cerca de cinco semanas após ter contraído a COVID-19, ele falou que ainda não havia recuperado completamente sua voz; agora, mais de um mês depois, o vocalista do Capital Inicial revela que ainda está tratando de um edema que surgiu em suas cordas vocais.

Em live com Zélia Duncan, ele disse (via Whiplash):

Estou assim desde a COVID. Fiquei com edema nas cordas vocais e ainda estou me recuperando. Estou fazendo exercícios diários e foi dito para eu não falar. Que eu devia cantar e falar menos. O que é uma coisa difícil para mim porque eu falo pra caraca!

Você pode assistir à live, feita em especial ao Dia dos Namorados, logo abaixo.

Dinho Ouro Preto, Coronavírus e Política

Antes mesmo de contrair o vírus, Dinho já havia deixado bem claro que estava preocupado com a pandemia e voltou a reforçar na transmissão ao vivo a recomendação de que os fãs fiquem em casa e evitem aglomerações, mesmo com a reabertura de várias cidades pelo Brasil.

Isso vai ao encontro de suas posições contrárias ao presidente Jair Bolsonaro, algo que o fez receber muitas críticas e até acusações de ser “petista”, ainda que tenha até mesmo levado o ex-juiz Sérgio Moro a um show do Capital em Curitiba durante o período em que a Operação Lava-Jato corria a todo vapor.

LEIA TAMBÉM: Membros do Raimundos tocam hit de Billy Idol com Dinho Ouro Preto

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!