Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial
 

Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, teve que lutar contra o Coronavírus.

Há alguns dias a gente falou por aqui sobre como seu diagnóstico foi positivo para a COVID-19 e também contamos que Dinho vinha atualizando seus fãs através do Instagram, onde publicava fotos para falar sobre como estavam os seus estágios de recuperação.

Pois no último dia 27 de Abril, ele expandiu a conexão com seus fãs e publicou um vídeo em seu canal do YouTube intitulado “Como Sobrevivi Ao Coronavírus”.

Por lá, ele fala que “foram dias difíceis” mas que a doença foi superada, e conta detalhes do que sentiu, como se recuperou e ainda deixou claro o recado para que as pessoas fiquem em casa:

Há três ou quatro anos eu tive dengue e os sintomas me lembravam a dengue. Como eu não sentia o que no momento era descrito como sintoma do vírus, como tosse e dor de garganta, eu não achei que pudesse ser. Eu achei que talvez fosse algum vírus anterior ou mesmo a dengue.

A febre tirou de mim, é… me deixou apático. Eu não conseguia tocar, não conseguia cantar. A minha voz até hoje não voltou ao normal, mesmo cinco semanas depois.

Assista ao vídeo logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Capital Inicial improvisa “Bohemian Rhapsody”, do Queen, e vídeo viraliza – assista